Política de Trocas e Devoluções – Fênix Insumos Corporativos

 

Na Fênix Insumos Corporativos, buscamos a sua total satisfação. Caso precise trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo:

 


 

1. Direito de Arrependimento

Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para isso:

 

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios e manuais;

  • Produtos eletrônicos devem manter o lacre de garantia intacto;

  • A solicitação deve ser feita pelo nosso canal de atendimento: [email protected];

  • Informar número do pedido/NF, CNPJ/CPF do titular e motivo da solicitação.

 

2. Troca por Defeito ou Avaria

Se o produto apresentar defeito de fabricação ou avaria:

 

  • Notifique-nos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, pelo e-mail: [email protected];

  • Envie fotos do produto, destacando o defeito ou avaria, junto com o número do pedido;

  • Após análise e confirmação do defeito, procederemos com a troca ou reembolso, conforme sua preferência.

 

3. Produto Divergente

Caso receba um produto diferente do solicitado:

 

  • Informe-nos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, pelo e-mail: [inserir e-mail de atendimento];

  • Informar número do pedido/NF, CNPJ/CPF do titular e motivo da solicitação;

  • O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios;

  • Após verificação, enviaremos o produto correto sem custos adicionais.

 

4. Reembolso

O reembolso será processado após o recebimento e análise do produto:

 

  • Cartão de crédito: estorno na fatura, conforme regras da administradora;

  • Boleto bancário ou PIX: depósito na conta do titular da compra em até 10 dias úteis;