Na Fênix Insumos Corporativos, buscamos a sua total satisfação. Caso precise trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo:
Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para isso:
O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
Produtos eletrônicos devem manter o lacre de garantia intacto;
A solicitação deve ser feita pelo nosso canal de atendimento: [email protected];
Informar número do pedido/NF, CNPJ/CPF do titular e motivo da solicitação.
Se o produto apresentar defeito de fabricação ou avaria:
Notifique-nos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, pelo e-mail: [email protected];
Envie fotos do produto, destacando o defeito ou avaria, junto com o número do pedido;
Após análise e confirmação do defeito, procederemos com a troca ou reembolso, conforme sua preferência.
Caso receba um produto diferente do solicitado:
Informe-nos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, pelo e-mail: [inserir e-mail de atendimento];
Informar número do pedido/NF, CNPJ/CPF do titular e motivo da solicitação;
O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios;
Após verificação, enviaremos o produto correto sem custos adicionais.
O reembolso será processado após o recebimento e análise do produto:
Cartão de crédito: estorno na fatura, conforme regras da administradora;
Boleto bancário ou PIX: depósito na conta do titular da compra em até 10 dias úteis;